O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) divulga o Resultado da Habilitação Técnica da Chamada Pública de Propostas Artísticas, para composição da Programação Cultural, no período entre junho 2020 a março 2021. A ampliação do prazo é devido ao contexto pandêmico e suas imprevisibilidades.

A Chamada Pública contempla a seleção de 39 (trinta e nove) propostas culturais, nas mais variadas linguagens artísticas. Os habilitados devem apresentar os documentos, conforme o link a seguir, do dia 05 até o dia 07 de maio de 2020, às 23h 59 minutos, para: [email protected].

Os suplentes farão parte do cadastro reserva, com o início do projeto Tempos de Cultura/FECOP, dependendo da disposição orçamentária, e poderão ser convocados para compor a programação, de imediato, caso algumas das propostas tenham habilitação indeferida. Desta forma, os suplentes não terão a necessidade de passar por uma nova curadoria artística ou banca de avaliação. Quando houver necessidade, realizaremos a convocação e a solicitação de envio da documentação dos suplentes.

Confira no link o RESULTADO HABILITAÇÃO TÉCNICA
👉 https://bit.ly/ResultadoHabilitacaoTecnica

Confira a listagem de documentos :
👉 https://bit.ly/DocumentacaoSelecionados

Novo Cronograma (Resultado Final 16/05):
👉 https://bit.ly/NovoCronogramaChamada

Quer conferir os detalhes do processo, segue o link com o edital de seleção.
👉 https://bit.ly/ChamadaCCBJ