O Instituto Dragão do Mar por meio do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) divulga, nesta quarta-feira (8), o resultado preliminar da seleção para o projeto É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação.

É-Noiz-PerifaAo todo, 35 projetos artísticos em teatro, dança, circo, música e audiovisual foram selecionados e habilitados para a fase da entrevista e demonstração presencial das propostas. O resultado desta fase final escolheu dez projetos, dois de cada linguagem, para participar, durante quatro meses, de uma série de atividades formativas e receber o valor de R$3.000,00 para a realização da montagem/finalização do produto artístico resultante de cada processo de criação.

Confira aqui o resultado: Resultado Preliminar – É Noiz Perifa.

 

 

Sobre o projeto

Com patrocínio da Cagece e apoio da Secretaria das Cidades, o “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto Dragão do Mar, por meio da Diretoria de Cidadania Cultural. O projeto visa promover e valorizar diferentes grupos artísticos por meio da criação de um ambiente propício à produção/formação artística e cultural e sua circulação, gerando integração, ampliação e fortalecimento da cadeia cultural.