para publicacao

Estão abertas, até a próxima terça-feira (20), as inscrições para que artistas moradores do Grande Bom Jardim encaminhem suas propostas de espetáculos e intervenções artísticas a serem apresentados nos dias 28 e 29 de dezembro no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ).

O evento é uma continuidade do Festival de Aniversário DAS QUEBRADAS: CCBJ 10 Anos, em comemoração ao aniversário do equipamento, promovido pelo Fórum de Cultura do Grande Bom Jardim em parceria com o CCBJ.

Para realizar sua inscrição, é necessário que o proponente seja morador do Grande Bom Jardim e que envie, por email, NOME DA APRESENTAÇÃO/INTERVENÇÃO, RELEASE ESCRITO OU POR VÍDEO e CONTATOS para [email protected].

As inscrições também podem ser realizadas no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), localizado à rua Três Corações, 400, no bairro Bom Jardim, em formulário disponível no equipamento. Os proponentes podem inscrever quantas propostas quiserem, mas somente uma será selecionada. Os grupos selecionados receberão cachê e as propostas devem ter no máximo 40 minutos de duração.

A seleção dos projetos passará por curadoria do Fórum de Cultura do Grande Bom Jardim e levará em conta a diversidade artística e territorial da localidade, que comporta os bairros Siqueira, Canindezinho, Granja Lisboa, Granja Portugal e Bom Jardim.

Os proponentes podem inscrever projetos em dança, teatro, música, cultura digital, artesanato e produtos criativos, circo, cultura e infância, comunicação e multimídias, patrimônio e museologia social, artes visuais, literatura, gastronomia, dentre outras.

:: SERVIÇO
CCBJ e Fórum de Cultura abrem inscrições para apresentações artísticas do Grande Bom Jardim
Quando: Até o dia 20 de dezembro
Onde: As propostas podem ser enviadas para o email [email protected] ou podem ser inscritas no Centro Cultural Bom Jardim (Rua Três Corações, 400, Bom Jardim)