A partir da quinta-feira, 7 de março, o CCBJ começa a entregar os documentos tirados no Balcão da Cidadania do dia 8 de dezembro de 2018. Quem solicitou RG ou CPF deve procurar seu novo documento na Sala da Gestão, de segunda à sexta, das 14h às 17h. Nos sábados, 9 e 16 de março, a entrega será feita das 9h às 11h.

Leia como funciona a retirada dos documentos:
1 – Para retirada de documentos de crianças e adolescentes: 
Deve ser retirado prioritariamente por parentes de primeiro grau (pai, mãe ou irmãos maiores de 18 anos), em seguida avós maternos e/ou paternos, tios(as) e outros, desde de que seja comprovado algum vinculo com a criança e/ou adolescente).
O responsável deve apresentar um documento pessoal oficial com foto (RG,Carteira de Trabalho ou CNH);
Deve apresentar também um documento da criança/adolescente de quem irá fazer a retirada do RG ou CPF (ex.: Certidão de Nascimento).

 

2 – Para retirada de documentos de pessoas acima de 18 anos:
A retirada deve ser prioritariamente feita pelo titular/solicitante da documentação. Caso não consiga, poderá ser feita por prioritariamente por parentes de primeiro grau (pai, mãe ou irmãos maiores de 18 anos), em seguida avós maternos e/ou paternos, tios(as) e outros, desde de que seja comprovado algum vinculo com o/a jovem.
Caso a retirada seja feita pelo titular/solicitante, o mesmo deverá apresentar algum documento de identificação( ex.: Certidão de nascimento).
Já se  a retirada for feita por um terceiro, o responsável deve apresentar um documento pessoal oficial com foto (RG/carteira de trabalho ou CNH) e além do seu documento,  deve apresentar também um documento do titular/solicitante, de quem irá  fazer a retirada da documentação (ex.: Certidão de nascimento).

Observação:
Os documentos que não forem entregues até o dia 31 de março no CCBJ, serão encaminhados e ficarão disponíveis na Casa do Cidadão do Shopping Benfica: Avenida Carapinima, nº 2200. O telefone é (85) 3101.2250.