A dupla curitibana Estrela Leminski e Téo Ruiz se apresentam na terça-feira, 2 de outubro, no Centro Cultural Bom Jardim, equipamento da Secretaria da cultura do Estado do Ceará, gerido pelo Instituto Dragão do Mar. Será um bate-papo musical, que mistura a experiência de uma oficina/workshop com a apresentação musical em si. Nesta apresentação, intimista e próxima do público, pretende-se discutir um pouco sobre literatura e música, a proximidade da letra da canção com a poesia, através da obra de Paulo Leminski, Alice Ruiz e dos próprios artistas, que são compositores e atuantes há mais de 10 anos.
.
Recentemente, lançaram o disco “Tudo que não quero falar sobre amor”, um álbum visual que já se destacou antes mesmo do lançamento. Os clipes eram lançados mensalmente antes do show oficial, e desde então vem chamando a atenção de crítica e público.
.
Desde o ano passado estão realizando a turnê desse trabalho, passando por festivais importantes como Se Rasgum (Belém-PA), Morrostock (RS), Psicodália (SC), Festival de Inverno de Garanhuns (PE) e este ano foram convidados para festivais no México, Canadá e Portugal, além do Ecléticos, em Fortaleza.
.
No repertório, entre as falas e reflexões sobre a obra de Leminski e Alice, irão se revezar cantando composições de ambos e também de seu novo trabalho autoral e outras composições.
.
Serviço: 
Aula show sobre música e literatura – Leminski e Ruiz: a família
Convidados: Estrela Leminski e Téo Ruiz
Data: 02.10 (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Centro Cultural Bom Jardim
Classificação livre
.
Mais sobre os artistas: https://leminskieruiz.com.br/