Participam do momento Ronaldo Agostinho, coordenador de produção do Theatro José de Alencar, e Joca Andrade, ator e professor do Curso de Princípios Básicos de Teatro (CPBT/TJA).

Roda de Conversa

Nesta terça-feira (21/2), a partir das 18h30, todos estão convidados a participar de uma roda de conversa sobre um novo percurso de formação básica em teatro do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), especialmente os grupos, atores e atrizes que já movimentam o teatro no Grande Bom Jardim.

O Grande Bom Jardim é bastante reconhecido como um território de talentos nas mais diversas linguagens, por vezes com foco na dança e no teatro. O CCBJ lançou há pouco tempo a Escola de Formação Básica em Dança como um espaço continuado de formação para crianças, adolescentes e jovens. Agora, é a hora de pensar a formação em teatro no equipamento.

Participam do diálogo, além da coordenadora pedagógica do equipamento, Ayla Andrade, o coordenador de produção do Theatro José de Alencar, Ronaldo Agostinho, e o ator e professor do Curso de Princípios Básicos de Teatro (CPBT/TJA), Joca Andrade.

A proposta é resultado de uma ação intersetorial entre equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) geridos pelo Instituto Dragão do Mar, desta vez o TJA e o CCBJ, em parceria com o Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

:: SERVIÇO
Centro Cultural Bom Jardim convida para roda de conversa sobre formação em teatro no equipamento
Quando: Próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, a partir das 18h30
Onde: Centro Cultural Bom Jardim (rua Três Corações, 400, no bairro Bom Jardim)