O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), divulga  a Chamada Pública de Propostas Artísticas para sua programação cultural de abril a junho de 2020.

Para inscrição, é necessário que artistas, coletivos e grupos culturais preencham o formulário de inscrição, com todas as informações solicitadas e residam, prioritariamente, nos bairros do Grande Bom Jardim (Siqueira, Canindezinho, Granja Lisboa, Granja Portugal e Bom Jardim) e adjacências.
Serão selecionadas 39 (trinta e nove) propostas de ação cultural nas mais variadas linguagens artísticas, como dança, teatro, circo, música, literatura, artes visuais, audiovisual, cultura popular e cultura e infância, considerando todas as vertentes e possibilidades estéticas de cada linguagem.
As apresentações propostas serão remuneradas por cachês (detalhes no documento em link abaixo) e deverão acontecer entre abril e junho de 2020. Para a inscrição, os(as) candidatos(as) deverão possuir CNPJ (pessoa jurídica como MEI ou ME).
Acesse o formulário de inscrição das propostas aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWQEHYuNmdJrDpXCKNAXKbN1bSCl4Thn7SRnY638YU7g_FKA/viewform?usp=pp_url
Leia com atenção o documento da Chamada Pública aqui: https://drive.google.com/file/d/159g3i1M78kfYXZzq0l0vf2gsdlewQbW1/view?usp=sharing
Fiquem atentos(as)! As inscrições seguirão até o dia 22 de março.
Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, gentileza entrar em contato através do e-mail: [email protected]