O Centro Cultural Grande Bom Jardim (CCBJ) torna público, para conhecimento dos(as) interessados(as), o presente processo ora denominado Chamada de Credenciamento de Pareceristas e Avaliadores(as) para Composição de Banco de Dados da Escola de Cultura e Artes (ECA) do CCBJ.

O processo de credenciamento vai compor o banco de dados de profissionais que estarão devidamente habilitados(as) para participarem de processos seletivos da ECA que englobam a emissão de parecer e/ou avaliação técnica. Para se cadastrar, leia atentamente as informações abaixo e preencha o formulário de cadastro, conforme especificações delimitadas.

Leia a Chamada na íntegra: (Banco de Dados) de Pareceristas e Avaliadores(as):
http://bit.ly/PropostasPareceristasCCBJ

Formulário de Credenciamento:
http://bit.ly/CredenciamentoPareceristasCCBJ

As inscrições abrem hoje, 20/08 e seguem até dia 27/08 (quinta-feira). O banco engloba prestação de serviços (remunerada e não remunerada) e na ocasião, os selecionados poderão proceder com avaliação e/ou emissão de parecer técnico das propostas de projetos habilitados nas chamadas ou outros mecanismos de seleção da Escola para as áreas culturais e/ou artísticas de: Circo, Teatro, Dança, Cultura Digital, Audiovisual, Memória e Patrimônio Cultural, Fotografia e Música.. O resultado do credenciamento sairá dia 31 de agosto nos canais oficiais de comunicação do CCBJ.

Consultas e informações adicionais poderão ser obtidas, através do e-mail: [email protected] .