O Centro Cultural Bom Jardim recebe no sábado, 26, Tarcísio Sardinha. Multinstrumentista, compositor, arranjador e virtuoso do violão, Sardinha tem larga experiência na execução e harmonização de diversos estilos musicais, sendo um dos nossos músicos mais completos. Apresentou-se e gravou com artistas como Dominguinhos, Belchior, Fagner, Ednardo, Amelinha, Altamiro Carrilho, Yamandu Costa, Zé da Velha, Silvério Pontes, Maurício Tapajós, Sílvio Caldas. Fez a direção musical do show e lançamento do DVD de Zé Menezes, Clementina de Jesus, Zé Renato, Falcão, Fausto Nilo, Waldick Soriano, Zeca Baleiro, entre outros nomes da música popular brasileira.

Coordenou o projeto Tapera das Artes, Aquiraz – CE, que representou o Ceará na Bienal de São Paulo e hoje é patrocinado pela Fundação Airton Sena. Nesse projeto, durante seis anos Sardinha desenvolveu seu método especialmente criado para crianças e adolescentes. Desde os primeiros dias o aluno tem contato com o instrumento e em pouco tempo já toca algumas músicas. só então é introduzida a teoria musical propriamente dita.

A estratégia didático-pedagógica contribuiu para a criação de inúmeros grupos de chorinho em Fortaleza e diversas cidades do interior do estado. O músico ministra cursos de Acompanhamento de Violão e Oficina de Choro no Festival de Música da Ibiapaba e é presença constante no Festival de Jazz de Guaramiranga. Atualmente é músico do cantor e compositor Fausto Nilo.