O Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT/CE, gerido pelo Instituto Dragão do Mar – IDM, torna público o resultado final do Processo Seletivo para Prestadores(as) de Serviços (NOVAS VAGAS E BANCO RESERVA), lançado no mês de agosto de 2020, que atuarão junto ao Projeto Tempos de Cultura, financiado via Fundo Estadual de Combate à Pobreza – FECOP.

Confira o resultado final abaixo:

VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
CARLOS CEZAR MESQUITA DE LIMA

VAGA DE AUXILIAR DE INFRAESTRUTURA
FRANCISCO AGNALDO DE FREITAS

VAGA DE SOCIAL MÍDIA/ASSISTENTE DE MÍDIAS
ADÉLIA MARIA FARIAS PAES

VAGA DE VIDEOMAKER/TÉCNICO(A) DE AUDIOVISUAL
LILIAN VALERIA CUNHA DO ROSÁRIO
ALLAN DINIZ FERREIRA VASCONCELOS
JOSILENE BESERRA AIRES

VAGA DE ARTICULADOR(A) COMUNITÁRIO(A)
AURIANDERSON AMARO DE ARAÚJO

VAGA DE AUXILIAR DE BIBLIOTECA*
AMANDA DE SOUSA RIBEIRO

VAGA DE PRODUTOR(A) CULTURAL**
LUCIANA COSTA BRILHANTE
* Para os(as) candidatos(as) que foram classificados(as), exceto a vaga de auxiliar de biblioteca*, segue abaixo a previsão das datas para assinatura dos contratos, bem como para início das atividades.

Cronograma para candidatos(as) aprovados(as):

Previsão para assinatura de contratos: 01 de setembro de 2020
Previsão para início das atividades: 02 de setembro de 2020

*OBSERVAÇÃO 1: Informamos que a contratação da candidata AMANDA DE SOUSA RIBEIRO, para o serviço de auxiliar de biblioteca ocorrerá a partir de 1° de outubro de 2020.

**OBSERVAÇÃO 2: Diante da necessidade do equipamento para a contratação de mais um profissional para a vaga de PRODUTOR(A) CULTURAL, convocamos a candidata LUCIANA COSTA BRILHANTE, para ocupar a referida vaga. A habilitação jurídica da referida candidata é proveniente do processo seletivo anterior, em que a mesma foi classificada, mas desistiu de ocupar a vaga.

Ressaltamos que o setor administrativo do CCBJ, entrará em contato com os(as) candidatos(as) classificados(as), para esclarecimento/orientações a respeito da assinatura dos contratos e início das atividades.

Agradecemos a participação de todos(as) os(as) interessados(as) neste processo, e o CCBJ fica muito satisfeito ao lado desse grupo de candidatos(as) que passam a ser prestadores(as) de serviço, a partir de setembro de 2020.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected].