Alunos matriculados nos cursos extensivos e técnico da Escola de Cultura e Artes CCBJ, no ano letivo de 2019/2020, o prazo de inscrição de seus trabalhos na Mostra Encontros foi prorrogado até o dia 16/08 (domingo).

Preparem suas produções, em vídeo ou áudio e, venham brilhar nos palcos on-line do CCBJ, na Semana Mostra Encontros de 25 a 30 de agosto de 2020. Os vídeos e áudios devem ter no máximo 05 minutos. No formulário de inscrição é preciso o preenchimento de todas informações, inclusive a submissão dos arquivos de vídeo e áudio é por meio de links, disponibilizado no documento. Cada proponente poderá enviar somente uma proposta.

As inscrições iniciaram em 27 de julho e seguem até dia até dia 16/08, às 0h (horário de Brasília). Acesse o link para realizar a inscrição e saber mais sobre o edital de convocação para envio dos trabalhos artísticos: https://bit.ly/MostraEncontros (Link na Bio)

A Mostra Encontros é uma iniciativa dos (as) alunos (as) do Curso de Extensão em Teatro da Escola de Cultura e Artes CCBJ. Dúvidas e mais informações: [email protected]