Na última sexta-feira (31/07), o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), por meio da sua Escola de Cultura e Artes realizou um momento de apresentação da proposta ao Laboratório de Pesquisa 2020, aberto ao público. A Chamada Pública, desta vez reuniu suas considerações em:

Acesse ao documento “Laboratório de Pesquisa 2020 CCBJ. Como Funciona” por meio do link: >> https://bit.ly/LabPesquisaCCBJ2020

Após a leitura do documento, o CCBJ quer saber: “Quais suas sugestões à proposta acima?”
Acesse o formulário de sugestões: >> https://bit.ly/FormularioDeSugestoes

Esse momento de planejamento, junto à comunidade e demais interessados (as), no Laboratório de Pesquisa 2020 visa a elaboração do edital e desenvolvimento do processo formativo, que está para consulta.

A partir do novo vínculo contratual do CCBJ, o Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP), o Laboratório irá acontecer no formato virtual. Esta será a terceira edição do Laboratório e a primeira vez, em formato virtual. Como todas as atividades formativas do Centro, esta iniciativa continua suas atividades, inclusive com a oferta de bolsas aos selecionados.

O Laboratório é espaço de investigação e desenvolvimento de projetos de pesquisa, nos diversos campos artísticos, através dos quais se faz possível experimentar metodologias de pesquisas e/ou aproximação, a temas pertencentes aos saberes históricos e culturais. A experiência imersiva dedicada à pesquisa articula experiências artísticas a serem aprofundadas em suas condições processuais.

A previsão de execução do Laboratório de Pesquisa é agosto a dezembro de 2020, nas linguagens de Dança, Teatro, Música, Audiovisual, Cultura Digital, Memória e Patrimônio, Fotografia e Circo. O início do mesmo, em agosto, depende do repasse de aporte do Fecop – Fundo Estadual de Combate à Pobreza –  até o início de agosto

Leia o documento da proposta e participe, enviando suas sugestões no formulário destacado.