O Centro Cultural Bom Jardim comunica Errata à Chamada para Ateliês de Produção de Eventos, Comunicação, Fotografia e Audiovisual, com inscrições abertas de 3 a 6 de outubro, e publicada originalmente no site no dia 3 de outubro, no seguinte link.

Retificamos:

1. No item 5 da Chamada do Ateliê de Produção de Eventos onde se lê “O processo seletivo se dará por meio de banca composta por três membros sendo um(a) professor(a), a coordenadora da Escola Audiovisual do CCBJ do e um(a) profissional de notório saber no campo da produção de eventos.” o correto é O processo seletivo se dará por meio de banca composta por três membros, sendo um(a) professor(a), um coordenador do CCBJ do e um(a) profissional de notório saber no campo de Produção de Eventos.

 

2.No item 5 da Chamada do Ateliê de Fotografia onde se lê: “O processo seletivo se dará por meio de banca composta por três membros sendo um(a) professor(a), a coordenadora da Escola Audiovisual do CCBJ do e um(a) profissional de notório saber no campo da fotografia.” o correto é O processo seletivo se dará por meio de banca composta por três membros, sendo um(a) professor(a), um coordenador do CCBJ do e um(a) profissional de notório saber no campo da  Fotografia.

3. No item 5 da Chamada de Audiovisual onde se lê: “O processo seletivo se dará por meio de banca composta por três membros sendo um(a) professor(a), a coordenadora da Escola Audiovisual do CCBJ do e um(a) profissional de notório saber no campo audiovisual.” o correto é O processo seletivo se dará por meio de banca composta por três membros, sendo um(a) professor(a), um coordenador do CCBJ do e um(a) profissional de notório saber no campo do Audiovisual.

4. No item 5 da Chamada de Comunicação onde se lê ” O processo seletivo se dará por meio de banca composta por três membros sendo um(a) professor(a) do CCBJ, a coordenadora da Escola Audiovisual do CCBJ do e um(a) profissional de notório saber no campo da comunicação. ” o correto é O processo seletivo se dará por meio de banca composta por três membros, sendo um(a) professor(a), um coordenador do CCBJ do e um(a) profissional de notório saber no campo da Comunicação.