O Centro Cultural Bom Jardim lançou na sexta, 2 de agosto,  o Bússola Cultural, serviço de assessoria técnica gratuita para a construção de projetos aplicados a editais, espaços públicos e projetos independentes. A orientação será de Monique Souza, atende agentes culturais da capital cearense, dando prioridade aos residentes no território do Grande Bom Jardim.

De 2 de agosto a 10 de dezembro de 2019, artistas, grupos, coletivos ou instituições do terceiro setor poderão agendar sessões para revisão, análise e desenvolvimento de projetos. As linguagens atendidas são Teatro, Dança, Audiovisual, Fotografia, Literatura, Música, Cultura Popular, Artesanato, Artes Visuais e Artes Integradas, com foco especial nos circuitos locais, municipais e estaduais, estimulando novas tendências, linguagens e contextos de posicionamento e investigação.

Agende consultoria do seu projeto pelo link . Mais informações pelo telefone: 34975991, pelo email: [email protected], ou presencialmente no CCBJ.

Monique Souza é graduada em Design Gráfico da UNI7 e pós-graduada no MBA em Gestão Cultural do Instituto BSB. Produtora Cultural desde 2012, Midialivrista, Poetisa, AsPirante a Palhaçaria e Cinéfila. Atualmente é Coordernadora de Projetos da Propono Consultoria Cultural e faz parte da equipe do Festival Noia, Festival de Música da Juventude de Fortaleza , Festival For Rainbow e Encontro de Saraus do Ceará.