O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) será palco na sexta-feira (02/08), do Bom de Feira, um momento de discussão sobre Economia e Cultura. Fruto de articulação entre o CCBJ e a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), o evento é gratuito e será realizado a partir das 8h. Articulado em parceria com o Centro de Referência do Empreendedor (CRE), a ação contará com uma palestra do Sebrae, balcão tira-dúvidas sobre empreendedorismo e microempreendedor individual (MEI).

Durante o Bom de Feira, o Projeto Feira de Calçada, formado por mulheres empreendedoras do território do Grande Bom Jardim, venderá seus produtos. O evento termina com apresentação do espetáculo teatral “Quem Prospera Sempre Alcança”, uma comédia de costumes da companhia paulista “Próspera Trupe de Teatro”, que mistura as linguagens circense e teatral para falar sobre sonhos em tempos de desemprego e empreendedorismo.

O Bom de Feira é a primeira de uma série de ações que o CCBJ e o CRE vão realizar com o objetivo de articular ações em torno dos empreendedores do Grande Bom Jardim. Além de capacitação, as ações são voltadas para a formalização de negócios e para a criação de eventos onde produtores possam expor e vender seus produtos.

Serviço:
Bom de Feira – Economia e Cultura no Grande Bom Jardim
Data e hora: Sexta-feira (02/08), a partir das 8h

Local: Centro Cultural Bom Jardim – Rua Três Corações, 400
Realização: CCBJ e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE)