O Centro Cultural Bom Jardim divulga o resultado da Terceira Fase – Entrevistas e Redação do Processo Seletivo para Prestação de Serviços – Coordenações de Dança e Música em 2019, tendo como aprovados(as) os(as) seguintes candidato(as):

JOÃO PAULO RODRIGUES BARROS  – Coordenador de Dança

KEYLIANE CRISTIAN DE FREITAS ESTEVES – Coordenadora de Música 

A Última Fase – Documental consiste no envio por parte dos(as) candidatos(as) selecionados(as) das documentações abaixo para o e-mail [email protected]impreterivelmente, até o dia  11 de julho:

 

-Certificado de Micro Empreendedor (MEI);

-Cartão CNPJ;

-Certidão Negativa da Empresa (Municipal);

-Certidão Negativa da Empresa (Estadual);

-Certidão Negativa da Empresa (Federal);

-Certidão Negativa da Empresa (Trabalhista);

-Certidão Negativa da Empresa (FGTS);

-Cópia RG, CPF e Comprovante de Endereço do Representante legal. Caso não seja o titular, segue anexado modelo de declaração;

-Currículo

 

Visando a eficiência desta etapa da seleção solicitamos, gentilmente, que seja enviado toda a documentação em um único e-mail. Caso não possua comprovante de endereço em seu nome, gentileza, imprimir e preencher esta Declaração e entregar a versão original no setor administrativo, atentando-se devidamente ao prazo estipulado, no Centro Cultural Bom Jardim, situado à rua Três Corações, 400 – Bom Jardim, mesmo local onde ocorreram as entrevistas.

Caso o(a) candidato(a) não envie/entregue a referida documentação no prazo estipulado, será automaticamente desclassificado(a) e a banca de seleção convocará outro perfil, dentro do quadro de candidatos(as) que também foram avaliados(as). Caso não haja, ao CCBJ é facultado o direito de reabrir processo seletivo.