O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) recebe neste sábado, 9, a partir das 18h, na Praça Central, dois nomes da nova geração de bandas locais. Mesfray e Mutamba tocam no Todos Os Sons, programação musical que acontece sempre aos sábado no equipamento da Secretaria Estadual da Cultura, gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar.  As duas bandas propuseram as apresentações dentro da Solicitação de Pauta Gratuita, edital lançado em janeiro.

Mesfray é uma banda brasileira de rock alternativo que surgiu em Fortaleza – CE no ano de 2013. As maiores inspirações são as bandas Blink 182, Green Day, Sum 41, New Found Glory, My Chemical Romance, Foo Fighters, Mcfly, Fall Out Boy, Rhcp, Linkin Park. Lançaram em 2014  o cd “Third Class Heroes” com 12 faixas. A banda encontra-se em estúdio preparando seu novo trabalho.

Mutamba é um quarteto que apresenta um som influenciado pelo rock psicodélico dos anos 1970, flertando ainda com diversos ritmos como blues, jazz e soul. Depois de um 2018 agitado, com participações em diversos festivais, a banda prepara para este ano o lançamento do seu primeiro disco.