Alinhado ao movimento cearense e nacional de Danças Urbanas, o Centro Cultural Grande Bom Jardim – CCBJ lança a CONVOCATÓRIA CULTURA HIP HOP – CENA DAS DANÇAS URBANAS CCBJ. As inscrições são online e estão abertas para quem quer propor apresentações solo, duo e trios em diversas modalidades de dança, até 26 de março. As propostas selecionadas farão parte da Mostra Cena das Danças Urbanas CCBJ, que acontece entre 12 e 14 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Dança, seguindo os princípios de fomento da arte pela criação, produção e difusão cultural do CCBJ.

Com curadoria de especialistas da área e equipe técnica da Ação Cultural do CCBJ, a Mostra tem como princípio o fortalecimento da cena HIP HOP – dança urbanas , considerando a diversidade aliada à qualidade artística. Pessoas interessadas deverão propor apresentações solo, duos ou trios, podendo ser inéditas ou já exibidas nos estilos hiphop, break, popping, locking, house, dancehall, krump, waacking, vogue, stiletto e experimental.

Inscreva-se aqui: http://bit.ly/2pkI46A

Mais informações

Telefone: 3497-5981

1. As inscrições poderão ser feitas somente de forma online;
2. O Centro Cultural Grande Bom Jardim disponibilizará computadores e tira dúvidas para as inscrições, bem como assessoria técnica para dirimir quaisquer questões relativas à Convocatória;
3. Para as inscrições, o proponente deverá preencher formulário que encontra-se disponível no site http://ccbj.redelivre.org.br ;
4. O Centro Cultural Grande Bom Jardim – CCBJ não se responsabiliza por inscrições incompletas ou que não foram concluídas por razões de eventuais problemas técnicos ou congestionamento do sistema.

DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
1. O resultado parcial será divulgado no site http://ccbj.redelivre.org.br/, cabendo recurso por um período de 48h;
2. Após a seleção, caso o(a) proponente selecionado(a) não deseje mais se apresentar, deverá comunicá-lo por escrito ao CCBJ.