O Centro Cultural Grande Bom Jardim (CCGBJ) divulga  a Chamada Pública de Propostas Artísticas para sua programação cultural de janeiro a maio de 2018. Para inscrição, é necessário que artistas, coletivos e grupos culturais preencham a ficha de cadastro  e residam, prioritariamente, nos bairros do Grande Bom Jardim (Siqueira, Canindezinho, Granja Lisboa, Granja Portugal e Bom Jardim) e adjacências.

Serão selecionadas 55 (cinquenta e cinco) propostas de ação cultural nas mais variadas linguagens artísticas,  como dança, teatro, circo, música, literatura, artes visuais, exposições, performances e etc, considerando todas as vertentes e possibilidades estéticas de cada linguagem.

As apresentações propostas serão remuneradas por cachês (detalhes no documento em link abaixo) e deverão acontecer entre janeiro e maio de 2018. Para inscrição, candidatos(as) devem possuir CNPJ (pessoa jurídica como MEI ou ME).

O novo período de programação cultural do CCGBJ tem apoio do Fundo Estadual de Combate à Pobreza do Ceará – FECOP e a gerência do Instituto Dragão do Mar – IDM.

Acesse o formulário de inscrição das propostas aquihttps://goo.gl/kqyECb 

Leia com atenção o documento da Chamada Pública: https://goo.gl/BQfL46