Flyer Ruth AragãoO Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) divulga os selecionados para o Curso de “Criação de figurino para audiovisual, espetáculos cênicos e musicais”, com Ruth Aragão. Confira o resultado final:

ALUNOS SELECIONADOS

01-Ana Márcia Costa Netto

02-Anna Caroline Santos de Oliveira

03-Caroline Pinto Martins

04-Daniela Regina Cosme da Costa

05-Diego Gregório

06-Dyana Carla Ramos Ribeiro

07-Gabriela de Almeida Lima

08-Glaycianne de Souza Sampaio

09-Herjan Sá Pinto

10-Iasmin Ferreira Lima

11-Jéssica Braga Cavalcante

12-Laila Pardi Corrêa

13-Laura Karine Maia dos Santos

14-Marcia Farias de Araújo

15-Suellen Alencar Ribeiro

16-Wendy Mesquita de Moraes

 

Sobre o curso

O curso é voltado para pessoas com interesse e experiência com moda, costura, artes visuais, artesanato e áreas afins. Tem o objetivo de oportunizar aos participantes a experiência teórica e prática da criação de imagens de figurino, em sua relação com o conceito e montagem de espetáculos cênicos, musicais e produções audiovisuais.

As aulas iniciam no dia 21 de março. Na primeira semana, as aulas serão realizadas às terças, quartas e quintas, das 14h às 18h. A partir da segunda semana, as aulas serão realizadas em horários e dias a serem acertados com os professores para criação dos figurinos.

Período das aulas: Primeira semana >> 21, 22, 23, 28, 29, 30 de março / Segunda semana >> 04, 05, 06, 11, 12, 13, 18, 19, 20 de abril

 

Sobre o É Noiz Perifa

O “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto Dragão do Mar, por meio da Diretoria de Cidadania Cultural, com patrocínio da Cagece e apoio da Secretaria das Cidades. O projeto visa promover e valorizar diferentes grupos artísticos por meio da criação de um ambiente propício à produção/formação artística e cultural e sua circulação, gerando integração, ampliação e fortalecimento da cadeia cultural.