As inscrições devem ser feitas somente de forma online e podem participar quaisquer pessoas, moradoras ou não dos bairros que conformam o Grande Bom Jardim, das 20 vagas disponíveis.

Flyer Ruth AragãoAté o dia 10 de março, estão abertas as inscrições para o curso “Criação de figurino para audiovisual, espetáculos cênicos e musicais” pelo projeto “É NóiZ Perifa – Ações de Difusão e Criação”. Podem participar interessados com idade acima de 18 anos. As aulas serão mediadas pela professora Ruth Aragão e acontecem no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), localizado à rua Três Corações, 400, bairro Bom Jardim. As inscrições devem ser realizadas somente pelo link https://goo.gl/qLxUsV e o curso é totalmente gratuito.

O curso é voltado para pessoas com interesse e experiência com moda, costura, artes visuais, artesanato e áreas afins. Tem o objetivo de oportunizar aos participantes a experiência teórica e prática da criação de imagens de figurino, em sua relação com o conceito e montagem de espetáculos cênicos, musicais e produções audiovisuais.

A seleção presencial acontece nos dias 14 e 15 de março, das 14h às 18h, e as aulas iniciam no dia 21 de março. Na primeira semana, o curso acontece às terças, quartas e quintas, de 14h às 18h. A partir da segunda semana, os horários e dias serão acertados com a professora para criação dos figurinos.

O “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto Dragão do Mar, por meio da Diretoria de Cidadania Cultural, com patrocínio da Cagece e apoio da Secretaria das Cidades. O projeto visa promover e valorizar diferentes grupos artísticos por meio da criação de um ambiente propício à produção/formação artística e cultural e sua circulação, gerando integração, ampliação e fortalecimento da cadeia cultural.

:: SERVIÇO
Inscrições abertas para o curso “Criação de figurino para audiovisual, espetáculos cênicos e musicais” do projeto “É NóiZ Perifa”
Quando: Até o dia 10 de março, às 17h
Onde: Pelo formulário disponível no site https://goo.gl/qLxUsV.
Vagas Disponíveis: 20