Para estrear 2017, o Centro Cultural Bom Jardim promove uma programação artística gratuita para a comunidade. Na sexta (6) e sábado (7), às 19h, o Teatro Marcus Miranda recebe o espetáculo “Abatedouro” do Grupo Jardim de Teatro. E no domingo (8), às 17h, é a vez do Cidade Hip Hop com o “Baile da Black Music”. O CCBJ é um equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) gerido pelo Instituto Dragão do Mar.

abatedouro

Abatedouro. Foto Divulgação.

ABATEDOURO

O Teatro Marcus Miranda recebe nesta sexta (6) e sábado (7), às 19h, o espetáculo “Abatedouro” do Grupo Jardim de Teatro – Grupo Permanente de Teatro Juvenil do Canindezinho, no Programa “Comunidade na Pauta” do CCBJ.

Com texto e direção de Maíra Abreu Rocha, coordenação de Laudeni da Silva Barbosa e Andreza da Conceição Rodrigues, a peça tem classificação de 14 anos e conta a história de três jovens condenados ao abate por não seguirem um padrão em que não podem expressar suas ideias, sonhos, desejos, obrigando-os sempre a seguirem calados.

IMG_1131 (Copy)

DJ Tartaruga. Foto Gutiérrez Reges.

CIDADE HIP HOP

Neste domingo (8), a partir das 17h, o Cidade Hip Hop promove um Campeonato Old School e “Baile da Black Music”, trazendo músicas que marcaram história nos anos 1980 e 1990 com discotecagem do DJ Tartaruga. A classificação é livre.

O Cidade Hip Hop é um projeto permanente do Centro Cultural Bom Jardim, uma parceria do CCBJ com o coletivo A Voz da Periferia, produção de AL Kidoc e idealização de André Santos. Com rodas livres de break, o projeto pretende fortalecer a Cultura Hip Hop no Grande Bom Jardim assim como transformar o CCBJ em uma referência estadual da Cultura Hip Hop.

A programação completa de janeiro você confere AQUI.

SERVIÇO

► DIAS 6 e 7 | SEX e SAB | 19H
[COMUNIDADE NA PAUTA] ABATEDOURO – GRUPO JARDIM DE TEATRO
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Marcus Miranda

► DIA 8 | DOM | 17H
[CIDADE HIP HOP] BAILE DA BLACK MUSIC
Parceria com o Coletivo A Voz da Periferia, produção de AL Kidoc e idealização de André Santos
Classificação: Livre
Local: Praça Central

Os convites para o acesso ao teatro serão distribuídos 20 minutos antes do início de cada espetáculo.