O Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT/CE, gerido pelo Instituto Dragão do Mar – IDM, torna público o RESULTADO FINAL –  das vagas remanescentes  do processo seletivo lançado no mês de setembro de 2020. Esses profissionais atuarão junto ao Projeto Tempos de Cultura, financiado via Fundo Estadual de Combate à Pobreza – FECOP.

Confira o resultado final abaixo:

VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

RAYLA APARECIDA FROTA DE ALMEIDA

RENATA ROCHA DE HOLANDA SOUSA

VAGA DE ARTE-EDUCADOR(A) SOCIAL

PAULO EDUARDO MARQUES DE SOUSA

VAGA DE AUXILIAR DE T.I

 EMERSON DA COSTA NOGUEIRA

* Para os(as) candidatos(as) que foram classificados(as), Informamos que  a assinatura dos contratos, bem como inicio das atividades ocorrerá no inicio do mês de Outubro de 2020.

Ressaltamos, que o setor administrativo do CCBJ, entrará em contato por e-mail com os(as) candidatos(as) classificados(as), para esclarecimento/orientações a respeito da assinatura dos contratos e início das atividades.

Agradecemos a participação de todos(as) os(as) interessados(as) neste processo. O CCBJ fica muito satisfeito, ao lado desse grupo de candidatos(as), que passam a ser prestadores(as) de serviços, a partir de outubro de 2020.

Para informações referentes a assinatura de contratos e datas de inicio, entrar em contato com o e-mail:[email protected].

Outras  informações referentes ao processo de seleção, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]