Aberto ao público, a peça começa às 10h30 e será realizada na Praça Central do CCBJ. A apresentação conta com interpretação em Libras.

Em turnê nacional o espetáculo chega ao Bom Jardim trazendo na linguagem do circo-teatro e da comédia de costumes uma a peça que aborda a realização dos sonhos em tempos de desemprego e empreendedorismo. A determinação dos brasileiros em encontrar novas opções de trabalho por conta própria, pequenas noções de educação financeira, como a importância do planejamento e da organização para a realização dos nossos sonhos, são temas deste espetáculo musical de rua.

Com André Santos e Djair Guilherme no elenco, a peça tem  textp e direção  de Leonardo Cortez. Jonatan Harold assina a direção musical e as composições originais, já os figurinos e cenário são de Márcio Araújo.

O espetáculo começa com a entrada de dois técnicos de uma companhia teatral encarregados de montar o palco para a apresentação que será feita no local. Eles fazem às vezes de operários e mestres de cerimônia e evocam situações sobre empreendedorismo a partir de três outras histórias.

O humor é elemento de aproximação direta com o público, conquistado através de um texto ágil, contemporâneo e de comunicação franca. Novos personagens são evocados pelos dois principais a partir do uso de máscaras e acessórios. A participação dos espectadores é solicitada em brincadeiras interativas que se desdobram enquanto o público é testemunha da construção de uma peça enquanto assiste a outra.

#GovernoDoCeara #InstitutoDragaoDoMar