CENTRO CULTURAL GRANDE BOM JARDIM – CCBJ

PROCESSO SELETIVO DE PRESTADORES(AS) DE SERVIÇOS

PROJETO TEMPOS DE CULTURA 2019

RESULTADO DA TERCEIRA E QUARTA FASES –

ENTREVISTAS E PROVA PRÁTICA

LISTA COM CANDIDATOS(AS) APROVADO(AS) PARA A ÚLTIMA FASE

O Centro Cultural Bom Jardim divulga o resultado da Terceira e Quarta Fases – Entrevistas e Prova Prática do Processo Seletivo para Prestação de Serviços em 2019.

CANDIDATO(A) VAGA
LÍVIA DE PAIVA RODRIGUES COORDENADOR(A) DE AUDIOVISUAL
VAGA EM ABERTO (1) COORDENADOR(A) DE DANÇA
VAGA EM ABERTO (2) COORDENADOR(A) DE MÚSICA
MARCOS LEVI FERREIRA NUNES DE SOUSA COORDENADOR(A) SOCIAL
LILIANE DA SILVA ARAGÃO PRODUTOR(A)
ANA PAULA SALES ARAÚJO DE VASCONCELOS (3) PRODUTOR(A)
GABRIELLE ARAÚJO INSTRUTOR(A) DE CULTURA E ARTE PARA INFÂNCIA
VENICIO COSTA FILHO TÉCNICO(A) DE ESTÚDIO
BRUNO LIMA ANDRADE ASSISTENTE DE PRODUÇÃO
FRANCISCO RICARDO WAGNER GONÇALVES FEITOSA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
AMANDA SILVA DE OLIVEIRA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
BARBARA THAIS BEZERRA PEREIRA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
ALEXSANDRA DE ASSIS SANTANA RIBEIRO INSTRUTOR DE CULTURA E ARTE PARA EDUCAÇÃO SOCIAL
NARAH ADJANE SALES E SOUSA INSTRUTOR DE CULTURA E ARTE PARA EDUCAÇÃO SOCIAL
PATRÍCIA PEREIRA CARDOSO DA COSTA ASSISTENTE PEDAGÓGICO(A)

A Quinta Fase – Documental consiste no envio por parte dos(as) candidatos(as) selecionados(as) das documentações abaixo para o e-mail[email protected]impreterivelmente, até o dia 03 de julho:

-Certificado de Micro Empreendedor (MEI);

-Cartão CNPJ;

-Certidão Negativa da Empresa (Municipal);

-Certidão Negativa da Empresa (Estadual);

-Certidão Negativa da Empresa (Federal);

-Certidão Negativa da Empresa (Trabalhista);

-Certidão Negativa da Empresa (FGTS);

-Cópia RG, CPF e Comprovante de Endereço do Representante legal. Caso não seja o titular, segue anexado  aqui modelo de declaração; ATENÇÃO: A declaração deve ser impressa, preenchida manualmente e entregue no CCBJ.

-Currículo

Visando a eficiência desta etapa da seleção solicitamos, gentilmente, que seja enviado toda a documentação em um único e-mail.

Caso o(a) candidato(a) não envie a referida documentação no prazo estipulado, será automaticamente desclassificado(a) e a banca de seleção convocará outro perfil, dentro do quadro de candidatos(as) que também foram entrevistados(as). Caso não haja, ao CCBJ é facultado o direito de reabrir processo seletivo, até encontrar profissional dentro do perfil institucional desejado.

Esta Seleção consistiu em um processo simples e aberto que recebeu bons currículos mas que, porém, em alguns casos não conseguiu fechar seus quadros a contento, fato este que já ocorreu em outras oportunidades, nos anos anteriores.

De acordo com a avaliação da banca, que é soberana em suas decisões, e que buscou atender o melhor interesse, qual seja o de avaliar e decidir pelos perfis de profissionais que mais dialogassem com a proposta pedagógica do CCBJ, fruto das demandas construídas dialogicamente em âmbito local e regional, apresentamos abaixo algumas observações pertinentes destacadas no quadro acima:

(1) De acordo com o perfil e atribuições exigidos pela instituição, no âmbito de gestão da linguagem da dança do CCBJ, nenhum dos(as) candidatos(as), apesar de suas boas trajetórias profissionais, correspondeu a contento à expectativa institucional neste momento necessário para a execução da Coordenação de Dança, o que gerou a reabertura do processo seletivo para este serviço.

(2) Para a Coordenação de Música, contamos apenas com uma inscrição/participação e decidimos pela reabertura do processo para darmos oportunidade para termos mais candidatos(as), democratizando e ampliando a concorrência, necessária para que tenhamos maior margem de escolha.

(3) A banca de seleção deliberou que a referida candidata apresentou perfil muito mais qualificado para Produtora do que para Assistente de Produção, obtendo melhor pontuação do que os demais que estavam classificados para a vaga, tendo, portanto, sido migrada de um serviço ao outro, de modo a atender ao melhor interesse do CCBJ que é a maior qualidade na prestação de serviços no núcleo de Ação Cultural.

A reabertura dos referidos processos seletivos será divulgada na sexta-feira, 28 de junho