.
Com cinco grandes eventos pelo território onde vivem 120 mil jovens, CCBJ leva arte e cultura com o Rua de Possibilidades, como possibilidade de ressignificar vidas.
.
O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento ligado à Secretaria da Cultura  do Ceará e gerido pelo Instituto Dragão do Mar, iniciou na manhã do último sábado, 15, o Projeto Rua de Possibilidades, uma caravana itinerante que tem como objetivo dar visibilidade às produções em teatro, em dança e circo.
.
A primeira edição do Projeto aconteceu na comunidade Marrocos, onde funciona o Projeto Sim À Vida, uma das 63 instituições parceiras do CCBJ. A programação contou com atividades de desporto e lazer, oficina de improvisação teatral e o espetáculo de bonecos “Mãe D’Água”, do grupo Ânima.
.
Cultura para todo o território
.
Ao mesmo tempo em que intensifica as ações de produção local e potencializa a formação de plateia, o Projeto Rua de Possibilidades democratiza o acesso à arte no território do Grande Bom Jardim, onde moram cerca de 120 mil jovens,  e dialoga com artistas de toda a cidade. 
.
Com o Rua de Possibilidades, o CCBJ descentraliza sua programação e alcança a população que costumeiramente não frequenta o Centro Cultural. No total, são cinco edições a serem realizadas até dezembro, aos sábados e ocupando espaços como ruas, praças ou instituições parceiras. 
.
Rua de Possibilidades – 29 de Setembro:
.
A caravana do CCBJ com o Rua de Possibilidades acontece novamente no próximo dia 29 de Setembro, na Escola Maria Dolores Petrola. A Escola fica na Rua Paulino Rocha, 1000, na Granja Lisboa.
.