Com inscrições abertas até 24 de Janeiro, o curso de Audiovisual terá duração de quatro meses e é uma parceria firmada entre CCBJ e Porto Iracema das Artes

Neste ano é lançado o maior curso da Escola de Audiovisual do Centro Cultural Grande Bom Jardim. A partir de 29 de janeiro começam as aulas do Curso de Audiovisual, com duração de quatro meses (230 h/a). Com apoio do Porto Iracema das Artes, outro equipamento cultural gerido pelo Instituto Dragão do Mar, assim como o CCBJ, o curso terá módulos de vídeo, som, realização e montagem. As inscrições para Chamada Pública de seleção de alunas(os) vão de 12 a 24 de janeiro, realizadas presencialmente no CCBJ.

O curso de Audiovisual do CCBJ vai selecionar jovens a partir de 16 anos que, além das aulas gratuitas, receberão bolsa-auxílio e lanche no período letivo. As pessoas interessadas devem ter experiência em audiovisual e a vivência de seleção para o curso será critério de avaliação também. A seleção será dia 26 e o resultado dia 27 de janeiro. São ofertadas: 20 vagas.

Leia atentamente o documento de Chamada Pública https://goo.gl/J3pnDg sobre pré-requisitos, regulamento de inscrição e ementa do curso.

SERVIÇO

O que: Inscrições para Curso de Audiovisual no CCBJ

Quando: Até 24 de Janeiro, de 8h às 12h e de 13h às 18h

Onde: CCBJ (Rua 3 Corações, 400, Bom Jardim)

GRATUITO