MariasNesta quinta (23/2), a partir das 18h, o Teatro Marcus Miranda, do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), recebe a performance “Marias”, resultado da Oficina “Improvisação teatral e Performance”, ministrada pelo professor Pedro Gonçalves durante todo o mês de fevereiro. O CCBJ é um equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), gerido pelo Instituto Dragão do Mar.

A esquete performática conta a história da menina Maria, raquítica, sem sinais, órfã, menor de idade, que descobre estar grávida e tenta a todo custo abortar. Após várias tentativas, a menina não consegue abortar, vendo sua barriga crescer gradativamente. O que ela fará com esta situação? Quais caminhos precisará tomar?

O elenco da esquete conta com os atores Raniery Garcia, Ruan Santos, Rafaella Costa, Fernando Donruan, Vitória Régia, Ana Paula Farias, Nizio Wolf, Jhosy Gomes, Mirela Costa e Samira Santos. “Marias” tem concepção e direção de Pedro Gonçalves.

:: SERVIÇO
Integrantes da oficina “Improvisação teatral e Performance”, com o prof. Pedro Gonçalves, apresentam a esquete “Marias” no Teatro Marcus Miranda
Quando: Nesta quinta, 23 de fevereiro, às 18h
Onde: Centro Cultural Bom Jardim (Rua Três Corações, 400, Bom Jardim)