As inscrições devem ser feitas somente de forma online e podem participar quaisquer pessoas, moradoras ou não dos bairros que conformam o Grande Bom Jardim, das 25 vagas disponíveis.

Até o próximo dia 1° de março, estão abertas as inscrições para o Ciclo de Oficinas Socioambientais do projeto “É NóiZ Perifa – Ações de Difusão e Criação” que ofertará três encontros tanto no Conselho Comunitário dos Moradores do Parque Santa Cecília como no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), ambos localizados no bairro Bom Jardim. Ao todo, são 25 vagas e podem participar quaisquer pessoas, moradoras ou não do Grande Bom Jardim, desde que com idade acima de 16 anos.

Oficinas socioambientais É NÓIZ PERIFA

As inscrições devem ser feitas somente de forma online pelo link https://goo.gl/forms/2KfVmIDLcPVP7EMh2 e, caso o número de inscrições ultrapasse o limite de vagas, haverá seleção. A relação dos inscritos selecionados será divulgada no dia 2 de março através de e-mail de confirmação, pelo site do CCBJ, www.ccbj.org.br, e pela fanpage do Centro Cultural Bom Jardim, http://www.facebook.com/centroculturalbomjardim.

A oficina pretende possibilitar espaços de discussão e construção de novos saberes acerca da questão ambiental, a partir da percepção da população jovem do Bom Jardim, por meio do conhecimento da realidade local e elaboração de um planejamento participativo para o desenvolvimento de atividades de educação ambiental com o referido público.

Serão três momentos de atividades, sendo o primeiro no dia 4 de março, das 8h às 11h, no Conselho Comunitário dos Moradores do Parque Santa Cecília, localizado à av. Oscar Araripe, 2173, ao lado do ABC Bom Jardim, e os outros dois momentos nos dias 11 e 18 de março, das 8h às 11h, no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), localizado à Rua Três Corações, 400, no Bairro Bom Jardim.

O “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto Dragão do Mar, por meio da Diretoria de Cidadania Cultural, com patrocínio da Cagece e apoio da Secretaria das Cidades. O projeto visa promover e valorizar diferentes grupos artísticos por meio da criação de um ambiente propício à produção/formação artística e cultural e sua circulação, gerando integração, ampliação e fortalecimento da cadeia cultural.

:: SERVIÇO
Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Oficinas Socioambientais do projeto “É NóiZ Perifa”
Quando: Até o dia 1° de março, às 17h
Onde: Pelo formulário disponível no site https://goo.gl/forms/2KfVmIDLcPVP7EMh2.