O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) abre inscrições para o Curso de Formação Básica em Teatro para adolescentes, jovens e adultos interessados em iniciar seus passos pelos caminhos da representação teatral. As inscrições começam hoje (27) e vão até o dia 12 de agosto, no próprio CCBJ, localizado à rua Três Corações, 400, bairro Bom Jardim.

As aulas acontecem no centro cultural, entre agosto e dezembro de 2016, em duas turmas: A) às quartas e sextas, das 15h às 17h, para adolescentes e jovens com idade entre 13 e 18 anos; e B) às quartas e sextas, das 18h30 às 20h30, para pessoas com idade a partir de 15 anos. O Curso de Formação Básica em Teatro é totalmente gratuito e cada turma possui 20 vagas.

Para realizar sua inscrição, o interessado deve levar os documentos originais de RG, CPF e comprovante de residência. Para inscrição de adolescentes com idade de até 18 anos, além da apresentação do RG e CPF (caso tenha) ou Certidão de Nascimento, deve ser entregue o Termo de Responsabilidade e Consentimento assinado pelo responsável, sendo este indispensável para a conclusão da inscrição. Para acessar o Termo CLIQUE AQUI.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Mais informações: 85 3497.5981