O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) divulga errata à Chamada Pública para o Laboratório de Pesquisa, publicada nesta segunda-feira (24/08), disponível no link: http://bit.ly/ChamadaLabPesquisaCCBJ

Trata-se da retificação do calendário quanto ao cronograma de atividades do processo seletivo para o Laboratório de Pesquisa, que está com inscrições abertas de 24 a 30 de agosto de 2020. A errata vem atualizar em três datas a palavra agosto por setembro.

Confira o novo cronograma da Chamada para Laboratório de Pesquisa CCBJ 2020: http://bit.ly/RetificacaoCalendarioLabPesquisa

Chamada Pública: http://bit.ly/EditalLabPesquisaCCBJ
Inscrições: http://bit.ly/InscricaoLabPesquisaCCBJ

O Laboratório de Pesquisa é um dos eixos formativos da Escola de Cultura e Artes do Centro Cultural Bom Jardim, que propõe a experiência imersiva dedicada à pesquisa em Artes. Na edição de 2020, o Laboratório de Pesquisa ocorrerá de maneira virtual e/ou semipresencial e os 12 projetos aprovados, na chamada serão orientados em seu percurso por mediador(a) de processo de pesquisa, a ser escolhido(a) em comum acordo entre os(as) integrantes do projeto e o CCBJ.

Escola de Cultura e Arte do CCBJ (ECA/CCBJ) realiza a organização do Laboratório, que terá vigência de cinco meses, sendo eles de Setembro de 2020 a Janeiro de 2021.

Informações: [email protected]