Neste mês de agosto, a Mostra Encontros é a grande novidade da programação e inicia seus trabalhos abrindo a convocatória de trabalhos artísticos para compor o evento.

A convocatória é destinada aos alunos matriculados nos cursos extensivos e técnicos da Escola de Cultura e Artes CCBJ, do ano letivo de 2019/2020.

INSCRIÇÕES MOSTRA ENCONTROS: De 27 de julho até às 0 h (horário de Brasília) do dia 09 de Agosto de 2020. As inscrições SOMENTE poderão ser feitas através do link: https://bit.ly/InscricaoMostraEncontros

Veja o EDITAL CONVOCATÓRIA MOSTRA ENCONTROS: https://bit.ly/ConvocatoriaMostraEncontrosCCBJ

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) receberá de 25 a 30 de agosto, os (as) alunos (as) do Curso de Extensão em Teatro da Escola de Cultura e Artes CCBJ. Inspirados (as) no desejo de continuar produzindo arte, mesmo durante este período de pandemia causado pelo Coronavirus (COVID-19), a turma ocupará as redes sociais do CCBJ, na última semana de agosto, com uma programação exclusiva, em celebração ao Dia do Artista de Teatro, comemorado 19 de agosto. Em breve será divulgada a programação especial da Semana Mostra Encontros.

Por enquanto, o que pode ser adiantado é que nossas redes sociais serão ainda mais um espaço de ENCONTROS das produções artísticas dos alunos- artistas dos cursos CCBJ. Um ENCONTRO de trocas, sensibilidade, afeto e fortalecimento das relações, unificados por meio das artes. A arte é capaz de unir as pessoas, mesmo elas estando distantes fisicamente, através dos sentidos, da energia, das ideias, das motivações.

A Mostra Encontros é uma ação mobilizada a partir do desejo do encontro vislumbrada pela turma de extensão em teatro do CCBJ e não conta com recursos financeiros, portanto não haverá cachê ou ajuda de custos financeira para os participantes. No entanto, todos trabalhos participantes receberão um certificado/declaração de comprovação de participação na Mostra Encontros, fornecido pelo CCBJ. O certificado/declaração será feita em nome do proponente do projeto. Esta convocação tem por objetivo estimular a criação de conteúdo autoral, gravado em casa durante o período de isolamento social respeitando as orientações do Ministério da Saúde.

O resultado dos projetos inscritos, bem como a programação será divulgado nas redes sociais do CCBJ e do Curso Extensivo em Teatro CCBJ. Considerando a situação de exceção, em que a sociedade se encontra, os prazos de abertura e encerramento das inscrições poderão ser alterados a qualquer momento, a critério da comissão organizadora. Os conteúdos enviados devem estar dentro das normas dos direitos humanos e conteúdos com teor racista, machista, homofóbico, transfóbico e gordofóbico estão vetados da Mostra Encontros.

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas nesta convocatória serão apreciadas e discutidas pela Organização da mostra Encontros e podem ser encaminhadas para o nosso e-mail [email protected].

📌SERVIÇO: SEMANA MOSTRA ENCONTROS

O quê: Mostra Encontros é uma realização dos alunos do Curso Extensivo em Teatro (CCBJ) e ocupará a programação cultural CCBJ, da semana de 25 a 30 de agosto.

Público: alunos-artistas já matriculados nos programas/cursos de teatro, dança, música e audiovisual, que desejem compartilhar suas produções artísticas.

Convocatória: Veja as condições de participação no link do site: https://bit.ly/ConvocatoriaMostraEncontrosCCBJ

Inscrição do material: https://bit.ly/InscricaoMostraEncontros

*IMPORTANTE: Os vídeos e áudios devem ter no máximo 05 minutos. No formulário é preciso que sejam preenchidas todas as informações e os materiais em vídeo e áudio terão que ser disponibilizados como link,no ato da inscrição. Cada proponente poderá enviar somente 01 vídeo ou áudio e estão aptos a participar da mostra, todos os alunos matriculados nos cursos extensivos e técnico do CCBJ no ano letivo de 2019/2020.