O intercâmbio em dança Brasil-Canadá, organizado pelo Espaço Geração Cidadã e a Visão Mundial, realizado no CCBJ, segue nesta terça, a partir das 14h.
A programação conta com:

Pausa Pro Café, banda formada por alunos do Laboratório de Música do CCBJ
Ballet do Espaço Geração Cidadã
Dançarinos do Kindred Culture (Canadá)
Performance teatral “Tempos Perdidos”, com alunos(as) do Escola de Teatro do CCBJ
Espetáculo “Experimentus”, com a alunos(as) da Escola de Dança do CCBJ
Espetáculo “A Rua É Noiz” do Instituto Katiana Pena
Maculelê, com o Grupo de Capoeira do Espaço Geração Cidadã
Intervenção com grafite
Apresentação percussiva com o Grupo de Música do Sítio Social Betesda

Na segunda, os dançarinos da Kendrid Culture fizeram um workshop com alunos(as) do CCBJ e estudantes de escolas públicas do bairro Bom  Jardim. A Kendrid é uma organização que usa a dança para impactar o mundo de forma positiva. Entre os bailarinos desse intercâmbio temos:
Nathan Tiangson – Experiente dançarino de Mississauga, Ontário. Especialista em estilos de hip-hop e coreografia urbana, já se apresentou em diferentes países, como a África do Sul e El Salvador e venceu várias competições no Canadá.
Brandon “Bizzy” Owusu – Nascido em Toronto, Canadá. Ele dança profissionalmente há nove anos em segmentos como Dancehall, Hip Hop e Danças Étnicas. Brandon já dançou para artistas como Ariana Grande, Montana francesa, Rihanna, Drake, Sean Paul, Paula Abdul e muitos mais. Teve sua coreografia exibida no The Ellen Show. Quando Brandon não está treinando e se apresentando, está compartilhando sua paixão pela dança com estudantes em estúdios, convenções, centros comunitários, escolas e no youtube. Sua personalidade divertida e extrovertida, juntamente com sua ética de trabalho duro, permite que ele inspire e traga o que há de melhor nos outros.
Adrian Vendiola – Coreógrafo de 23 anos de Vancouver, Canadá. Ele é atualmente diretor e coreógrafo da Brotherhood, uma equipe exclusivamente masculina que começou no porão de uma igreja e cresceu para ganhar muitas competições notáveis e aclamadas internacionalmente. Mais recentemente, eles participaram da segunda temporada do World of Dance, da NBC. Adrian viajou internacionalmente para ensinar e compartilhar seu amor pela dança em lugares da Ásia e da Europa.