O Centro Cultural Grande Bom Jardim – CCBJ, instituição pública da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT, gerida pelo Instituto Dragão do Mar – IDM, lança processo para seleção de prestadores(as) de serviços junto aos projetos do Centro Cultural.

Os(As) interessados(as) deverão enviar seus currículos e/ou portfólios até o dia 30 de maio de 2018 para o e-mail selecaoccbj2018@gmail.com, colocando no título o serviço para o qual está se candidatando a prestar (Exemplo: SERVIÇO DE PRODUTOR/A) podendo, no corpo do texto do e-mail, apontar uma segunda opção de serviço. A seleção faz parte dos preparativos do CCBJ para a execução de seus projetos de Formação Artística e de Ação Cultural, financiados pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza – FECOP.

As necessidades previstas são para Prestação de Serviços de Profissionais Maior de Idade, Portadores(as) de CNPJ (MEI), com aptidão para o serviço a ser contratado (CNAE equivalente), a serem executadas nas áreas delimitadas abaixo:

AÇÃO CULTURAL: Produtor(a), Assistente de Produção, Auxiliar de Biblioteca, Monitor(a) de Literatura, e Educador(a) Físico(a);
FORMAÇÃO ARTÍSTICA: Coordenador(a) de Dança, Coordenador(a) de Teatro, Assistente Pedagógico(a), Auxiliar de Atendimento e Auxiliar de Ilha Digital;
ADMINISTRATIVA: Auxiliar Administrativo(a), Assistente Administrativo(a), Auxiliar de Arquivo e Analista de RH;
INFRAESTRUTURA: Analista de Suporte, Auxiliar de Almoxarifado, Técnico(a) de Estúdio e Técnico(a) de Teatro;
COMUNICAÇÃO: Fotógrafo(a), Designer, Técnico(a) de Audiovisual (Videomaker), Assistente de Mídias e Educomunicador(a) de Rádio;
ARTICULAÇÃO COMUNITÁRIA: Supervisor(a), Psicólogo(a) Social, Assistente Social, Educador(a) Social, Arteducador(a) e Articulador(a) Comunitário(a).

O perfil profissional exigido, bem como as atribuições específicas para cada prestação de serviço, seguem aqui no seguinte documento: https://bit.ly/2KMKWBA.

A prestação de serviços tem previsão de início no mês de junho de 2018 e findará em dezembro de 2018. Os(As) interessados(as) deverão possuir obrigatoriamente CNPJ e estarem habilitados(as), de acordo com o perfil, a concorrer a uma das vagas. Deverão, da mesma forma, ter disponibilidade de prestar serviços no horário comercial e/ou por escala definida previamente pelo equipamento, que tem funcionamento aberto ao público de terça a sábado, das 8h às 22h e domingo das 14h às 20h. Na segunda-feira funciona em expediente interno.

Processo seletivo se dará em até 04 (quatro) fases:
1a Fase – Curricular (Eliminatória)
2a Fase – Entrevista e Redação (Eliminatória e Classificatória)
3ª Fase – Prova Prática (a ser aplicada em casos específicos)
4ª Fase – Documental (Eliminatória e Classificatória)

Esta seleção terá como Banca Examinadora:
01 (um) membro do RH do Instituto Dragão do Mar – IDM;
01 (um) membro do núcleo gestor do Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ;
01 (um) membro do Fórum de Cultura do Grande Bom Jardim – FCGBJ.

A análise dos currículos e/ou portfólios será realizada nos dias 01, 04 e 05 de junho, sendo as entrevistas e prova prática, se for o caso, agendadas para os dias 07, 08 e 11 de junho, no próprio CCBJ, situado à rua Três Corações, 400 – Bom Jardim. A fase documental ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de junho.

Os resultados de cada fase e final serão divulgados pelo site do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura – CDMAC, no do CCBJ e fixado no próprio Centro Cultural Grande Bom Jardim.

Os(As) Prestadores(as) de Serviços serão contratados(as) de acordo com a necessidade de cada Projeto.

Para este ciclo de prestação de serviços junto aos projetos do CCBJ, o período contratação não ultrapassará o mês de dezembro de 2018.

Este processo seletivo será válido por 01 (um) ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato no telefone 3497 5219 (falar com Mayara Pravda – assessora de gestão do CCBJ).

CRONOGRAMA DA SELEÇÃO:

Lançamento do Processo Seletivo: 23 de maio de 2018
Período de recebimento de currículos e/ou portfólios: 23 a 30 de maio de 2018 Análise de currículos e/ou portfólios: 01, 04 e 05 de junho de 2018
Resultado da 1a Fase: 06 de junho de 2018
Entrevista com currículos e/ou portfólios selecionados: 07, 08 e 11 de junho de 2018
Resultado da 2ª Fase do Processo Seletivo: 12 de junho de 2018
Habilitação de Prestadores(as) de Serviços Selecionados(as) – check list da documentação: 13, 14 e 15 de junho de 2018, às 17h.
Resultado da 3a Fase do Processo Seletivo: 15 de junho de 2018.
Resultado Final do Processo Seletivo: 15 de junho de 2018