Confira aqui informações sobre o Resultado Parcial da SELEÇÃO DE BANDAS para o ROCK DO BOM  e sobre a inscrição para as oficinas formativas voltada para artistas do Rock! 

O Centro Cultural Grande Bom Jardim – CCBJ lançou a Convocatória “ROCK DO BOM”, chamada pública que vai contemplar 17 bandas para uma semana de encontros com formação e apresentações musicais no CCBJ e no Grande Bom Jardim. Com a ideia de fortalecer a cena Rock do território, em diálogo com seus artistas e coletivos, junto com o restante da cidade, o CCBJ vai realizar uma semana de rock com diversidade aliada à qualidade artística. A semana ROCK DO BOM acontece de 07 a 31 de maio, no Centro Cultural Grande Bom Jardim.

Abaixo, o RESULTADO PARCIAL da seleção de bandas e em seguida, informações sobre as oficinas formativas com inscrições abertas. O período de recurso para as bandas que quiserem reavaliação do parecer vai até 1º de maio, e a solicitação de recurso será recebida por email ([email protected]).

RESULTADO

Mostra de Novas Bandas

Bandas com até três (03)  anos de formação, originárias da região do Grande Bom Jardim, prioritária e comprovadamente (dos bairros Siqueira, Bom Jardim, Granja Lisboa, Canindezinho e Granja Portugal), vão percorrer escolas municipais e estaduais da região entre os dias 24 e 31 de maio.

Classificadas:
Conturbo
Caixeiros Viajantes
Netuno Doom
The Golados
Askenci
Fred Oliveira

Classificável:
Theoria Dinâmica

Mostra de Bandas Veteranas

Dos dias 11 a 13 de maio, as bandas com mais tempo de carreira (acima de três anos de atuação) irão se apresentar no CCBJ durante a Mostra das Artes de 2018, evento que difunde a produção artística das atividades formativas do centro cultural. Foram selecionadas 11 bandas, com prioridade para as formações originárias dos bairros citados acima.

Por ordem de classificação:

Classificadas:

The Knickers
Obskure
Senhores da Casa Azul
Thrunda
Aderiva
In no Sense
Distintos
Lavage
The Andies
Pulso de Marte
Trem do Futuro

Classificáveis:

Canil
Soul de Calçada

Dia de apresentação de cada banda*:

Sexta (11/05)
1. Trem do Futuro – 19h;
2. Distintos – 20h;
3. Pulso de marte – 21h

Sábado (12/05)
1.Senhores da Casa Azul – 17h;
2. Aderiva – 18h;
3. In no Sense – 19h;
4. Obskure – 20h

Domingo (13/05)
1. The Andies – 17h;
2. Lavage – 18h;
3. The Knickers – 19h;
4. Thrunda – 20h

INSCRIÇÕES ABERTAS

Oficinas formativas

A chamada ROCK DO BOM também abre inscrições para formação, voltada para artistas e equipe técnica de bandas e quem mais se interessar pela área. As oficinas têm inscrições presenciais (realizadas no CCBJ) e acontecerão nos dias 05 e 06, 12 e 13 de maio de 2018, com duração de 20h/a cada uma. São elas: 1. Música: Formação e Produção, com Nádia Sousa; 2. Direção de palco, com Thaís Xavier; 3. Roadie, com Matheus Coruja. Veja mais detalhes sobre cada oficina na Convocatória ROCK DO BOM aqui.

Mais informações ou dúvidas: telefone (3497.5981/5991) ou email ([email protected])

Endereço do CCBJ: Rua 3 Corações, 400, Bom Jardim. Fortaleza/CE