O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) reabre processo de seleção para a vaga de EDUCADOR(A) SOCIAL, junto aos novos projetos do Programa Tempos de Cultura, “Cidade Viva” e “Arte para Reinventar a Vida”. O CCBJ é uma instituição cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT/CE, gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM).

O currículo pode ser enviado até dia 18 de dezembro (até 20h de segunda) para o e-mail assessoriaccbj@gmail.com. Sobre o envio: Colocar no título do email o serviço de EDUCADOR(A) SOCIAL. O currículo deve ser anexado ou com link direcionado, caso seja virtual.  Acesse e leia com atenção o documento de seleção completo > aqui.

A vaga prevista para a prestação de serviço é: Educador Social, preferencialmente morador(a) do Grande Bom Jardim e/ou Regional V, com período de prestação de serviço entre fevereiro de 2018 e maio de 2018.

O interessado deverá possuir obrigatoriamente CNPJ, enquanto ME ou MEI (Microempresa ou Microempreendedores Individuais) e estar habilitado, de acordo com o perfil, a concorrer a vaga.

A seleção faz parte dos preparativos do CCBJ para a execução do Programa Tempos de Cultura, que conforma os projetos “Cidade Viva” e “Arte para Reinventar a Vida”, ambos financiados pelo Fundo de Combate à Pobreza – FECOP.

Mais informações: (85) 3497-5219

Cronograma

Recebimento de currículos: até 18/12, às 20h, para o e-mail assessoriaccbj@gmail.com

Análise dos currículos: 19/12

Entrevista presencial: 20/12