O Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT/CE, gerido pelo Instituto Dragão do Mar – IDM, relançou Chamada Pública para fins de contratação de profissionais para prestação de serviços junto à equipe técnica do centro cultural no dia 05 de outubro de 2017.

A Banca Examinadora foi composta da seguinte forma para avaliação dos candidatos às vagas para os Serviços ​​de Articulador Social (1 vaga) e Serviço ​ ​de Monitoria 3 – Recreação e Lazer (1 vaga):

– 01 membro da gestão do Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ;

– 01 membro do Recursos Humanos do Instituto Dragão do Mar;

– 01 membro da comissão da gestão compartilhada do Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ

Os(As) interessados(as) enviaram seus currículos e/ou portfólios entre os dias 05 e 06 de outubro para o e-mail assessoriaccbj@gmail.com. A análise dos currículos e/ou portfólios foi realizada no dia 07 de outubro e as entrevistas foram realizadas no dia 09 de outubro no próprio CCBJ. No dia 09 de outubro a Banca Examinadora deliberou sobre os (as) profissionais selecionados (as), selecionando 02 (dois) profissionais, um para a vaga de Serviço de Monitoria 3 – Recreação e Lazer e outro para a vaga de prestação de Serviço de Articulação Social.

Lista de pessoas selecionadas neste processo seletivo:

Serviço ​ ​de Monitoria 3 – Recreação e Lazer (1 vaga)

Deyse Mara Miranda de Oliveira

Serviço ​ ​de Articulador Social (1 vaga)

Ingrid Rabelo Freitas

O processo de seleção considerou a formação, experiência anterior na área requerida e a capacidade de desempenhar as funções almejadas. A presente seleção baseou-se em análise de currículo e entrevista. Verificou-se que os profissionais abaixo apresentaram características que atendem à nossa expectativa em relação à proposta de trabalho.