O Instituto Dragão do Mar (IDM), por meio do CCBJ, torna pública a convocatória para proposições de formação para composição da programação do CCBJ, em 2017.  O programa Formadores Locais faz parte do projeto Jardim de Gente, que visa estimular o protagonismo dos sujeitos dentro de seu próprio território, através de agentes culturais, pesquisadores, artistas e grupos residentes no território do Grande Bom Jardim.

Esta chamada pública tem por objetivo selecionar 12 propostas de ações formativas que devem acontecer entre setembro e dezembro deste ano, e que contemplem as linguagens ou temas nas áreas de dança, teatro, música, cultura digital, culturas populares tradicionais e de matrizes afro-brasileiras, artesanato e produtos criativos, circo, cultura e infância, comunicação e multimídias, patrimônio e museologia social, artes visuais (fotografia e audiovisual), literatura, linguagens hip hop, e outras. Será investido um total de 480h/aula, num montante de 24mil reais para a realização do programa.

Acesse o formulário de inscrição aqui.

Acesse o documento da Chamada Pública para Formadores Locais do Grande Bom Jardim aqui.

PRORROGAÇÃO:

O Centro Cultural Bom Jardim, espaço público gerido pelo Instituto Dragão do Mar, continua com inscrições abertas para a Chamada Pública para Formadores Locais do Grande Bom Jardim, pelo projeto “Jardim de Gente”. As inscrições vão até dia 06 de setembro. 

Para possíveis dúvidas e orientações, a pessoa ou o grupo interessado em se inscrever pode enviar email para o endereço [email protected].

CRONOGRAMA:

Dia 12 de setembro – formalização da composição da Curadoria;
Dia 19 de setembro – finalização dos trabalhos de análise;
Dia 20 de setembro – reunião presencial, definição de lista parcial e divulgação de resultado parcial;
Dias 21 e 22 de setembro – período recursal
Dia 25 de setembro – análise de recursos e resultado final
Dia 21 de setembro – prazo final para entrega de documentação para regularização de inscrição, no CCBJ ou envio por email, até 16h
>> Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato por telefone (3497-5991) ou email (formaçã[email protected]).