Chamada Pública para Cadastro de Reserva – Prestação de Serviços no  CCBJ

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) dá início nessa segunda-feira (26) à seleção para cadastro de reserva de prestadoras(es) de serviço para atuação na equipe técnica. O CCBJ é ligado à Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult/CE), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), cujas ações dos projetos compartilham o objetivo de potencializar e fomentar a produção cultural na região. As inscrições começam hoje (26) e vão até sexta-feira (30). Confira detalhes:

Prestação de serviços para projeto “Jardim de Gente”

[26 a 30 de junho – presencial]

O projeto “Jardim de Gente: Agência de Formação e Desenvolvimento Cultural do Bom Jardim” convida interessadas(os) a compor a equipe técnica do centro cultural à inscrição presencial de 26 a 30 de junho, entre 8h e 17h (com intervalo do meio dia às 14h). É necessário levar currículo e/ou portfólio para a inscrição, a ser feita no próprio CCBJ,  localizado à Rua Três Corações, 400, no bairro Bom Jardim. Os interessadas(os) deverão possuir obrigatoriamente CNPJ e estarem habilitados, de acordo com o perfil, a concorrer a uma das vagas.

As necessidades previstas são para Serviços de: Coordenação Pedagógica, Coordenação de Programação e Difusão, Coordenação Administrativa, Assessoria Técnica, Produção, Assistência Pedagógica, Assistência de Produção, Assistência Técnica (comunicação), Assistência Social, Técnico de Estúdio e Articulação Comunitária.

Confira a Chamada Pública aqui: http://ccbj.redelivre.org.br/files/2017/06/Chamada-Pública-Equipe-Jardim-de-Gente.pdf

Comunicado de Retificação à Chamada, acerca da data de entrevistas de candidatos:  http://ccbj.redelivre.org.br/comunicado-chamada-publica-ccbj-rtf/