curso_fotografiadocumental_jamillequeirozO Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) divulga os nomes selecionados para o curso de Fotografia Documental, com Jamille Queiroz.

ALUNAS SELECIONADAS

1 Bianca Araujo Freires

2 Brena Vitoria de Oliveira Silva

3 Izabelle Louise Monteiro Penha

4 Jaqueline Lima Pereira

5 Lilian Valéria Cunha do Rosário

6 Luana Carolina da Silva Monteiro

7 Maria Gislândia Barros de Paulo

8 Maria Helenita Aparecida Matos Marques

9 Regiane Célia Pereira da Silva

10 Roberta Rosiane da Silva Xavier

11 Rosana Vieira de Almeida

12 Stéfany Coelho Mendonça

 

Sobre o curso

O curso de Fotografia Documental selecionará cinco mulheres que já possuam experiência e noções de técnicas fotográficas. As integrantes do curso darão um mergulho no universo da fotografia documental, através de elementos técnicos e conceituais, finalizando com uma exposição sobre o universo de mulheres moradoras do Grande Bom Jardim. As aulas teóricas acontecem do dia 28 a 30 de março, das 14h às 18h, e as de campo em dias e horários a serem acertados com a professora Jamille Queiroz. A exposição será aberta no dia 28 de abril, às 19h, no CCBJ.

 

Período das aulas

Aulas teóricas (12h/a): 28, 29, 30 de março – 14h às 18h

Aulas de campo (28h/a): Dias e horários a serem acertados com a professora.

Montagem da exposição: 18 e 19 de abril – 14h às 19h

Abertura da exposição: 28 de abril – 18h

Promovido pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e pelo Instituto Dragão do Mar, por meio da Diretoria de Cidadania Cultural, o “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” tem patrocínio da Cagece e apoio da Secretaria das Cidades. O projeto visa promover e valorizar diferentes grupos artísticos por meio da criação de um ambiente propício à produção/formação artística e cultural e sua circulação, gerando integração, ampliação e fortalecimento da cadeia cultural.