Serão selecionadas cinco mulheres, com idade acima de 18 anos, para participar do curso que será finalizado com uma exposição fotográfica.

Flyer Fotografia DocumentalEstão abertas as inscrições, até o dia 10 de março, para curso de Fotografia Documental com a fotógrafa Jamille Queiroz. O curso é gratuito, as inscrições devem ser realizadas pelo link https://goo.gl/QoLLja e podem participar somente mulheres, moradoras ou não dos bairros que conformam o Grande Bom Jardim. A seleção presencial acontecerá no dia 16 de março, das 14h às 18h, e as aulas serão realizadas no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), localizado à rua Três Corações, 400, bairro Bom Jardim.

O curso selecionará cinco mulheres que já possuam experiência e noções de técnicas fotográficas. As integrantes do curso darão um mergulho no universo da fotografia documental, através de elementos técnicos e conceituais, finalizando com uma exposição sobre o universo de mulheres moradoras do Grande Bom Jardim. As aulas teóricas acontecem do dia 28 a 30 de março, das 14h às 18h, e as de campo em dias e horários a serem acertados com a professora Jamille Queiroz. A exposição será aberta no dia 28 de abril, às 19h, no CCBJ.

Promovido pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e pelo Instituto Dragão do Mar, por meio da Diretoria de Cidadania Cultural, o “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” tem patrocínio da Cagece e apoio da Secretaria das Cidades. O projeto visa promover e valorizar diferentes grupos artísticos por meio da criação de um ambiente propício à produção/formação artística e cultural e sua circulação, gerando integração, ampliação e fortalecimento da cadeia cultural.

:: SERVIÇO
“É NóiZ Perifa” abre inscrições para curso de Fotografia Documental com Jamille Queiroz
Quando: Até o dia 10 de março, às 17h
Onde: Pelo formulário disponível no site https://goo.gl/QoLLja.
Vagas disponíveis: 5 (cinco)