O projeto vai selecionar até 10 (dez) propostas, já em andamento, no campo da arte e da cultura que receberão orientação artística durante quatro meses e o valor total de R$ ​3.​0​00,00.

Flyer InscriçõesAinda dá tempo para interessados em inscrever projetos artísticos e culturais no “É NóiZ Perifa” de submeter sua proposta no Mapa Cultural do Ceará. As inscrições vão até esta quarta, 15 de fevereiro, para projetos em Audiovisual, Dança, Música, Teatro e Circo. Para participar, basta que um dos proponentes do coletivo/grupo ou o próprio artista (caso opte por inscrição de proposta individual) seja morador de um dos bairros do Grande Bom Jardim (Bom Jardim, Canindezinho, Granja Lisboa, Granja Portugal e Siqueira).

Ao todo, serão escolhidas dez propostas, duas de cada linguagem, para participar, durante quatro meses, de uma série de atividades formativas e o valor de R$3.000,00 para a realização da montagem/finalização do produto artístico resultante de cada processo de criação. Durante o ciclo de orientação artística, os selecionados participarão de rodas de conversas, encontros criativos, intercâmbios culturais, aprimoramentos técnico-artísticos e ensaios itinerantes possibilitando vivências para cada linguagem, no intuito de auxiliar a profissionalização destes artistas.

As inscrições de propostas para o projeto “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” devem ser realizadas pelo site do Mapa Cultural do Ceará, por meio do link https://goo.gl/lJae5z. Para concorrer, é necessário que as propostas artísticas já estejam em andamento. Podem se inscrever pessoas jurídicas e físicas, estas com idade mínima de 16 anos, ou grupos/coletivos, desde que haja um responsável maior de 18 anos pelo ato da inscrição.

Com patrocínio da Cagece e apoio da Secretaria das Cidades, o “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto Dragão do Mar, por meio da Diretoria de Cidadania Cultural. Para saber mais informações sobre como realizar sua inscrição, as etapas de avaliação das propostas artísticas, assim como o cronograma de execução de todo o projeto acesse o Regulamento por meio do link https://goo.gl/9IDCUH.

:: SERVIÇO
“É NóiZ Perifa” continua com inscrições abertas somente até esta quarta (15) para projetos de audiovisual, dança, teatro, circo e música
Inscrições: Até o dia 15 de fevereiro, às 23h59.
Onde: Mapa Cultural do Ceará, pelo link https://goo.gl/lJae5z.