Foto: Paulo Winz

Foto: Paulo Winz

Estão abertas as inscrições, até o próximo dia 25 de janeiro, para o curso “Arte Urbana e Intervenção Publicitária” com o artista plástico Narcélio Grud. As inscrições podem ser feitas de terça-feira a sábado, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h30, na Sala de Formação do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), localizado à rua Três Corações, 400, Bom Jardim.

Podem se inscrever quaisquer pessoas com idade a partir dos 12 anos para as 11 vagas do curso. A proposta da atividade é trabalhar a arte urbana como intervenção publicitária, tanto situando a garotada no contexto e na produção da arte produzida nas ruas como promovendo a divulgação cultural do CCBJ em diferentes locais da comunidade do Grande Bom Jardim.

O curso acontece do dia 31 de janeiro a 4 de fevereiro, das 14h às 17h, e conduzirá os participantes no mundo multicolorido do grafite. O CCBJ é um equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) gerido pelo Instituto Dragão do Mar.

:: SERVIÇO
Centro Cultural Bom Jardim abre inscrições para o curso “Arte Urbana e Intervenção Publicitária” com o artista plástico Narcélio Grud
Inscrições: até o dia 25 de janeiro, de terça-feira a sábado, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h30
Onde: Sala de Formação do Centro Cultural Bom Jardim (rua Três Corações, 400, no bairro Bom Jardim)