CCBJ10anosAté a próxima quarta, 16 de novembro, a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e o Instituto Dragão do Mar convidam toda a população a sugerir nomes para o Festival em comemoração aos dez anos do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ). A pessoa que tiver a sugestão escolhida vai levar um ingresso para o show do Criolo, Rael e MC Marechal!

O Festival acontece entre os dias 13 e 19 de dezembro e marca o aniversário do equipamento com uma série de atividades, dentre elas as apresentações culturais produzidas durante os cursos de formação do CCBJ ao longo deste segundo semestre, assim como diferentes apresentações de dança, música e teatro, dentre outras linguagens, de diversos artistas de Fortaleza (CE).

Para participar, basta que o interessado sugira o nome do Festival EM FORMULÁRIO CRIADO EM PLATAFORMA VIRTUAL, que deixe seu nome, bairro onde mora, telefone, email de contato e a justificativa para a sugestão. A proposta é que o nome escolhido continue sendo utilizado anualmente nos encerramentos das atividades do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), que acontecem, tradicionalmente, todo mês de dezembro, em comemoração ao aniversário do equipamento.

O CCBJ

Inaugurado em 19 de dezembro de 2006, o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) se consolidou como um espaço de convivência para a arte e a educação no estado do Ceará. O espaço tem como objetivo central estimular a participação e o protagonismo direto da comunidade do Grande Bom Jardim nas atividades de formação e acesso a diferentes formas de expressão em arte e cultura.

Além de fornecer formação para crianças, jovens, adultos e idosos, o espaço ainda é o local de encontro das produções culturais dos moradores do Grande Bom Jardim e aberto a toda comunidade de Fortaleza.

Participe! Você pode sugerir quantos nomes quiser. E se liga que o prêmio é um arraso!