O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) gerido pelo Instituto Dragão do Mar por meio da Diretoria de Cidadania Cultural, recebe currículos para prestação de serviço em fotografia.

Os interessados devem entregar seus currículos e portfólio em CD ou DVD entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro no próprio CCBJ, localizado à Rua Três Corações, 400, no bairro Bom Jardim, em horário comercial, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h.

A vaga oferecida é para profissional de fotografia, com período de prestação de serviço entre outubro e dezembro de 2016, para interessados que possuam MEI/CNPJ e estejam habilitados a concorrer à vaga.

A divulgação dos currículos selecionados será no dia 5 de outubro, sendo as entrevistas agendadas para o dia 6 de outubro. O resultado será divulgado no dia 7 de outubro pelo site do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ).

Descrições das atividades do profissional de fotografia:
– Produção, tratamento e edição de fotografia de atividades e eventos promovidos pela Diretoria de Cidadania Cultural do Instituto Dragão do Mar, responsável pelo Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ);
– Produção fotográfica para divulgação, publicação institucional e registro documental;
– Organização do registros fotográficos em arquivo próprio do CCBJ.

CRONOGRAMA
28 de setembro: divulgação da seleção
28 de setembro a 4 de outubro: recebimento de currículos com portfólio em CD ou DVD
5 de outubro: divulgação dos currículos selecionados
6 de outubro: entrevista
7 de outubro: resultado