O “Trajetos EnCena”: Ateliês de Criação, Formação, Produção e Cenotécnica em Artes Cênicas divulga os 20 selecionados para a Escola Hip Hop de Beat & Rima, que será ministrada por Erivan Produtos do Morro nos meses de setembro e outubro de 2016. Ao final do curso, a proposta é que uma coletânea com as músicas gravadas durante o percurso seja lançada.

A Escola Hip Hop de Beat & Rima é uma inovação para o Trajetos EnCena deste ano, destinando-se à formação técnica e artística de jovens e adultos interessados em aprender mais sobre a cultura Hip Hop e produção musical de RAP. As aulas acontecerão, a partir do dia 27 deste mês, às terças e quintas, das 14h às 17h (eventualmente sábado ou domingo) no estúdio do Centro Cultural Bom Jardim (Rua Três Corações, 400, Bom Jardim). Os participantes receberão bolsa de R$ 300,00 como ajuda de custo e lanche.

A abertura da Escola acontece no próximo dia 21, das 18h às 21h30, no Teatro Marcus Miranda, no CCBJ. Todos os selecionados devem comparecer ao momento, que trará uma programação especial com rap e discotecagem garantidos. No momento, o microfone também ficará aberto para quem quiser dar seu recado.

Confira os selecionados para a Escola Hip Hop de Beat & Rima:

1. Igor Cândido de Lima
2. Natália Salete Ribeiro Gois
3. Davy Cena
4. Antônio Pereira do Nascimento Neto
5. Josanan dos Santos Fernandes
6. Robson da Silva Gomes
7. Francisco Henrique da Costa Leite
8. Patrick Thayrone
9. Douglas de Castro
10. Rodrigo Lima
11. Camila Amaro Leite
12. Antônio Gabriel da Silva Braga
13. Lourenço Pinto
14. Thiago Oliveira
15. Francisco Dionizio
16. Luis Carlos Barbosa de Oliveira
17. Matheus Oliveira de Souza
18. Francisco Wilson de Vasconcelos Júnior
19. Lara Gomes
20. Lucas Venícius

Saiba mais informações em www.ccbj.org.br.