Neste final de semana, entre os dias 9 e 11 de setembro, o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) promove apresentações artísticas gratuitas para públicos de diferentes idades. A programação começa na sexta (9) com apresentação musical de rock. No sábado (10), é a vez da dança. E, no domingo (11), além de cineclube para a criançada, a programação conta com uma roda de break do projeto Cidade Hip Hop.

Sóbrios & Ébrios

Sóbrios & Ébrios

A banda “Sóbrios & Ébrios” apresenta na sexta (9), a partir das 19h30, o show “Todo sóbrio tem um pouco de ébrio e vice-versa” na Praça Central do CCBJ. O repertório une o trabalho autoral da banda a clássicos de rock e releituras de músicas nacionais históricas. Esta apresentação faz parte da Temporada de Arte Cearense (TAC) do Instituto Dragão do Mar.

Camille Claudel

Camille Claudel

No sábado (10), a partir das 19h, o Studio de Dança Katiana Pena apresenta o espetáculo “Corpo Mudança: Camille Claudel” na Praça Central do CCBJ. “Camille Claudel” mostra a talentosa Camille em sua conturbada trajetória de vida. O espetáculo conjuga amores, medos e dores revelando uma mulher em busca da nunca alcançada felicidade.

Roda de Break

Roda de Break

No domingo (11), às 15h, a criançada conta com uma mostra de cinema infantil no cineclube do CCBJ. E para fechar a programação deste final de semana, a partir das 17h, o projeto Cidade Hip Hop convida para uma grande roda de break na Praça Central, com performance do DJ Tartaruga, interagindo com os dançarinos da Dança Urbana, trazendo o melhor da Black Music.

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) está localizado à rua Três Corações, 400, Bom Jardim, e mantém programação gratuita de cursos e apresentações artísticas e culturais durante toda a semana. Continue acessando o www.ccbj.org.br e a página do CCBJ no Facebook. Mais informações: 3245.9036.

Confira a programação completa

[Todos os Sons]
Banda “Sóbrios & Ébrios” com show “Todo sóbrio tem um pouco de ébrio e vice-versa”
Quando: 9 de setembro (sexta), às 19h30
Local: Praça Central do CCBJ

[Dança]
Studio de Dança Katiana Pena com o espetáculo “Corpo Mudança: Camille Claudel”
Quando: 10 de setembro (sábado), às 19h
Local: Praça Central do CCBJ

[Cineclube]
Mostra de Cinema Infantil
Quando: 11 de setembro (domingo), às 15h
Local: Cineclube do CCBJ

[Cidade Hip Hop]
Roda de Break
Quando: 11 de setembro (domingo), às 17h
Local: Praça Central do CCBJ